Marcador

Trailers

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Game of Thrones retornará com mortes inéditas



Resultado de imagem para game of thronesA quinta temporada de Game of Thrones já chega cheia de expectativas. É que o autor do livro anunciou mortes na série que não estão nos livros.


Em entrevista ao site Showbiz411, George R.R. Martin declarou:


“Pessoas que não morrem nos livros irão morrer, por isso até mesmo os leitores dos livros ficarão infelizes. Então melhor que todos fiquem atentos. David e D.B. (co-criadores da série de televisão) são ainda mais sangrentos do que eu.”


“Não está certo ainda. Este ano é a quinta temporada, a HBO anunciou a sexta temporada no ano passado. Teremos uma 7ª, 8ª ou 9ª, ninguém sabe. Eles só renovam uma ou duas temporadas de cada vez. Depois de fazermos a 6ª temporada, talvez nós tenhamos uma renovação para a 7ª e 8ª. Isso tudo depende, televisão é um meio muito variável.”


“Sim, é o programa mais quente na TV agora, mas será que vai ser o programa mais quente na TV daqui a dois anos? Séries populares vão e vem, a televisão sofre mudanças e eu vivi isso antes. Eu certamente espero que nós possamos contar toda a história. Porque independente do que aconteça com a série eu vou terminar os livros, serão sete livros. Mas cada um destes livros tem 1.500 páginas e cada um deles tem material suficiente neles por várias temporadas. Eu tenho mais dois livros, o que eu estou escrevendo agora, “The Winds Of Winter“, e depois o último livro,“A Dream of Spring”, de modo que esses serão os dois livros finais. Mas estamos falando de 3000 páginas de material. Quantas temporadas isso dá? Aí é com David e Dan.”

Agora, é só aguardar para saber se o seu personagem mais querido pode morrer também...

0 comentários:

Postar um comentário

Amo filmes, séries,músicas e livros agradece sua participação!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More