Marcador

Trailers

sábado, 21 de junho de 2014

Ed Sheeran - Photograph




Depois do single de A culpa é das Estrelas o novo sucesso de Ed Sheeran é Photograph...


Photograph

Loving can hurt/Loving can hurt sometimes/But it's the only thing that I've known/When it gets hard
You know it can get hard sometimes/It is the only thing that makes us feel alive/
We keep this love in a photograph/We made these memories for ourselves/Where our eyes are never closing
Our hearts hearts were never broken/And time's forever frozen still/So you can keep me inside the pocket
Of your ripped jeans/Holding me close until our eyes meet/You will never be alone/
Wait for me to come home/Loving can heal/Loving can mend your soul/
And it's the only thing that I've known/I swear it will get easier/Remember that in every piece of you
And it's the only thing to take with us when we die/We keep this love in a photograph/
We made these memories for ourselves/Where our eyes are never closing/Our hearts were never broken
And time's forever frozen still/So you can keep me inside the pocket/Of your ripped jeans
Holding me close until our eyes meet/You won't ever be alone/And if you hurt me that's okay baby
Only words bleed/Inside these pages you just hold me/And I will never let you go
Wait me for me to come home/And you could fit me/Inside the necklace you wore
When you were sixteen/Next to your heart right where I should be/Keep it deep within your soul
And if you hurt me/But that's okay baby/Only words bleed/Inside these pages you just hold me
And I won't ever let you go/When I'm away/I will remember how you kissed me
Under the lamppost back on 6th street/Hearing you whisper through the phone/Wait for me to come home

Fotografia

Amar pode doer/Amar pode doer às vezes/Mas é a única coisa que eu sei/Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil às vezes/É a única coisa que nos mantém vivos
Nós mantemos este amor numa fotografia/Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham/Nossos corações nunca estiveram quebrados/
E o tempo está congelado para sempre/Então você pode me guardar no bolso/Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem/Você nunca estará sozinha
Espere por minha volta para casa/Amar pode curar/Amar pode remendar sua alma/
E é a única coisa que eu sei/Eu juro que fica mais fácil/Lembre-se disso em cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos conosco quando morremos/Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos/Onde nossos olhos nunca fecham/
Nossos corações nunca estiveram quebrados/E o tempo está congelado para sempre
Então você pode me guardar no bolso/Do seu jeans rasgado/
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem/Você nunca estará sozinha
E se você me machucar, tudo bem querida/Apenas palavras sangram/
Dentro destas páginas, apenas me abrace/E eu nunca te deixarei ir/Espere minha volta para casa
E você poderia me colocar/Dentro deste colar que você usou/Quando tinha 16 anos/
Perto do seu coração onde deveria estar/Mantenha isso no fundo de sua alma/
E se você me machucar/Mas está tudo bem, querida/Apenas palavras sangram/
Dentro destas páginas, apenas me abrace/E eu nunca te deixarei ir/Quando eu estiver longe
Me lembrarei de como você me beijava/Embaixo do poste de luz da 6ª rua/
Ouvindo você sussurrar pelo telefone/Espere por minha volta para casa

0 comentários:

Postar um comentário

Amo filmes, séries,músicas e livros agradece sua participação!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More