Marcador

Trailers

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Sherek em Gato de Botas 2


O ator Antonio Bandeiras deixou algo no ar! 

Ele afirmou que o ogro mais querido dos cinemas pode fazer uma participação em O Gato de Botas 2. "Eu ouvi alguns rumores sobre o retorno do Shrek", afirmou o ator espanhol

Ainda, segundo o ator, "o desenvolvimento desses filmes é mais longo do que as pessoas pensam", "Eles estão reestruturando o roteiro agora. Nós demos início... Mas há um processo. Muitas pessoas participam da criação do roteiro, da história, da narrativa e tudo mais. E isso me inclui! Eles me chamam para a Califórnia, onde eu leio o roteiro com eles, dou ideias e alguns meses depois eu vejo um novo roteiro onde tudo está mexido".

Agora, é só aguardar!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo filmes, séries,músicas e livros agradece sua participação!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More